| 24/11/2009 17h49min
Tcheco construiu uma história em suas passagens pelo Grêmio. Ele virou torcedor do clube e nunca esconde o carinho que sente pelas cores azul, preto e branco. Com a confirmação do técnico interino, Marcelo Rospide, de que vai atuar na partida diante do Barueri, no próximo domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão, o jogador já projeta um momento inesquecível.
– Não está definido se eu vou começar ou entrar no meio do jogo. Contra o Flamengo eu não jogo, mas treino normalmente semana que vem. Foi um pedido que eu fiz para me manter em atividade e continuar com o grupo. Esse jogo domingo vai ser inesquecível para mim – declarou.
Visivelmente emocionado pela despedida que se aproxima, Tcheco esclareceu que disse ontem em entrevista à Rádio Atlântida que não atuaria nos dois últimos jogos porque ele realmente achava que seria definido dessa maneira.
– Eu disse ontem que eu não jogaria porque ainda não estava definido, o Rospide me disse hoje que vou jogar. O coração já começa a bater mais forte – admitiu.
O jogador diz que ainda não sabe qual será seu destino, ainda faltam definir alguns detalhes. Independente da próxima camisa que Tcheco vestir, ele garante que não vai comemorar diante da torcida gremista, no Olímpico, caso marque algum gol.
– Aqui dentro do Olímpico não vou comemorar. Tenho uma paixão imensa. É um respeito que tenho que ter. No estádio do meu novo time, diante da nova torcida, aí sim. Mas aqui no Olímpico não – afirmou.
Além da despedida, Tcheco acredita que a torcida precisa comparecer ao estádio para apoiar o time, que vai tentar manter a invencibilidade em casa.
– Por ser o último jogo da temporada em casa, tem a invencibilidade, tem ingredientes interessantes para o torcedor comparecer – convidou.
CLICESPORTES