| 24/11/2009 12h23min
Com a chance de ser bicampeão do Prêmio Craque Brasileirão, o goleiro Victor comemora mais uma indicação de melhor jogador da posição. Nesta temporada, ele é finalista ao lado de Marcos, do Palmeiras, e Bruno, do Flamengo. O titular da meta gremista acredita que passará a ser mais valorizado e ganhará mais pontos para ser convocado por Dunga para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
– Valoriza, toda a premiação individual e conquistas coletivas sempre vão valorizar ainda mais – comentou.
– Ajuda (na convocação). Por ser indicado, você é conhecido como os melhores, e os melhores vão para a Seleção – disse ele, otimista.
Apesar da colocação indesejada do Grêmio na tabela do Brasileirão, Victor se diz feliz com a indicação pelo fato de ter seu trabalho reconhecido mais uma vez.
– Só o fato de ser indicado já me deixa feliz. Mostra que estou fazendo um bom trabalho, independente da colocação do
Grêmio na tabela. Meu trabalho foi bem feito e
reconhecido, fique feliz por participar novamente – avaliou.
Se ganhar novamente, Victor elegerá este como um dos grandes feitos de sua carreira. O goleiro só tem em mente trabalhar cada vez mais para manter o bom nível. Em 2008, ele superou Rogério Ceni e Marcos.
– Espero que isso aconteça, seria um grande feito para minha carreira – afirmou. – Isto massageia o ego da gente, claro que ficamos felizes pelo reconhecimento. Isso mostra que estamos no caminho certo e isso me motiva cada vez mais para me manter o nível – acrescentou.
O camisa número um do Grêmio sabe que concorre com outros goleiros que também fizeram boas apresentações e, por isso, o páreo será duro.
– São excelentes goleiros, não precisa colocar muitos adjetivos. Potencial e competência já mostraram que têm, não só esse ano, mas em outros também – analisou.