| 23/11/2009 15h58min
O ex-capitão e agora também ex-jogador do Grêmio continua no Olímpico até o final do Brasileirão. Tcheco já anunciou, junto coma direção gremista, que não fica no clube em 2010. É possível que ele acerte como Corinthians. Enquanto passa seus últimos dias em Porto Alegre, o meia continua recebendo o carinho da torcida, que pediu pela sua permanência.
Na tarde desta segunda, por volta das 15h30min, antes do início do treino marcado para as 16h, Tcheco chegou ao estádio. Antes mesmo de ingressar no estacionamento dos jogadores, ele foi parado por cerca de 15 a 20 torcedores no pórtico do Largo dos Campeões. Parou o carro, desceu, e atendeu a todos. Tirou fotos, deu autógrafos e conversou com os gremistas por alguns minutos.
Depois de receber e retribuir o carinho dos torcedores, Tcheco se dirigiu ao vestiário e, na entrada, ainda bateu um papo descontraído com os jogadores que ali estavam: Souza, Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e alguns seguranças do Grêmio. O meia ainda não tem presença garantida no jogo contra o Barueri, no Olímpico, na próxima rodada. Seria a sua despedida diante da torcida gremista, já que na última rodada o Grêmio enfrenta o Flamengo, no Maracanã.
CLICESPORTES