| 21/11/2009 20h58min
De volta à Série A do Brasileirão, o Vasco já iniciou a reestruturação do departamento de futebol para o ano de 2010. O primeiro passo desta caminhada é a renovação do vínculo com o técnico Dorival Júnior, que ficou complicada. As negociações entre clube e treinador já começaram, e seguirá com desdobramentos na semana que vem.
– Não está fácil. Estamos tentando caminhos para atender os interesses tanto do treinador quanto, principalmente, do clube. Vai depender dele – afirmou o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite.
O principal impasse neste momento é em relação ao salário que Dorival Júnior pediu ao clube. Além disso, o treinador estaria nos planos de outras equipes do futebol nacional, como o Grêmio, apesar de o nome de Adilson Batista aparecer com mais força no clube tricolor.
– Sem sombra de dúvida o que pesa é a questão finaceira. Não faremos nenhuma loucura. Ele tem um salário de Série A porque merecia e esperamos, além de dar reconhecimento ao trabalho, poder possibilitar boas condições a ele, como a demanda dos salários em dia – explicou Roberto Dinamite.
LANCEPRESS