| 24/11/2009 07h10min
O Inter venceu o Atlético-MG no último domingo e, com os tropeços de São Paulo e Flamengo, concorrentes na ponta de cima da tabela, voltou a ter chances reais de título. Mas o que o Grêmio tem a ver com isso? Muita coisa. O Tricolor enfrenta o time carioca na última rodada e pode até decidir quem será o campeão. No clube gremista, o discurso é de profissionalismo. Ninguém fala em prejudicar o maior rival.
– Não temos que pensar no Inter. Se o Inter está brigando por título, é mérito deles. Temos que pensar na gente, terminar com dignidade, temos um clube e uma camisa para honrar. Só de estar aqui já é uma coisa maravilhosa. Temos que entrar para vencer essas partidas. Eu tenho que pensar em mim, voltar bem e fazer gols – afirmou o atacante Jonas.
Goleador do Grêmio na temporada, Jonas volta após se recuperar de uma lesão no tornozelo. Ele tem a chance de atuar nas duas últimas partidas, contra Barueri e Flamengo. E garante que não vai aliviar. Ele deseja terminar a temporada jogando bem e fazendo gols.
– O mais importante é voltar bem, voltar sem dor, sem receio, confiante. Tomara que possa atuar bem nesses dois jogos e fazer gols. Seria maravilhoso terminar desse jeito – disse.
A artilharia do Brasileirão ficou difícil de ser alcançada por Jonas, pelo tempo que ele ficou parado. Mas ele espera ficar entre os primeiros. O atacante gremista tem 14, contra 19 do líder Adriano, do Flamengo.
– É difícil a artilharia, o mais importante é voltar bem porque tive uma lesão grave – encerrou.
CLICESPORTES