| 25/11/2009 14h00min
A possibilidade que foi comentada no Grêmio de o time escalar os reservas para enfrentarem o Flamengo, na última rodada, no Maracanã, não empolgou o treinador rubro-negro. Andrade não quer se iludir com algo que pode não acontecer. Além disso, o técnico quer, no momento, se concentrar apenas no Corinthians.
– Não dá para pensar no Grêmio. Nosso objetivo é o Corinthians. Se não vencermos no domingo, em Campinas, não adiantará nada pensar no Grêmio. Hoje, eles falam que vão com os reservas. Mas se chegar na hora e decidirem escalar os titulares? É prematuro falar em Grêmio – analisou Andrade.
Para chegar ao jogo contra o Tricolor gaúcho na liderança do Brasileirão, o Flamengo precisará de um tropeço do São Paulo, que enfrenta o Goiás na próxima rodada. A torcida rubro-negra é muito grande em Goiânia, o que poderia incentivar ainda mais uma vitória do Esmeraldino.
– Não havia pensado nisso, mas acho que seria muito bom mesmo. Ela poderia encher o estádio para nos ajudar a chegar ao título – comentou o treinador.
LANCEPRESS