| 22/11/2009 15h12min
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, está tão confiante na renovação do contrato do técnico Adilson Batista que descartou a possibilidade de o comandante da Raposa acertar com o Grêmio. O dirigente disse que ainda que o treinador pode levar a família para Belo Horizonte no próximo ano.
- Isso não existe (acerto com o Grêmio). Quero deixar absolutamente claro que Adilson recebeu a proposta do Grêmio, mas jamais avançou. Adilson respondeu que precisava definir a situação com o Cruzeiro primeiro. Ele quer conversar com a família também, levá-los para Belo Horizonte. Ele não quer mais ficar longe da família. Isso vai ser determinante. Estou muito confiante. Posso dizer que o Adílson vai continuar no Cruzeiro. 95% (de certeza) - afirmou o dirigente.
Na noite de ontem, ele teve um jantar com o treinador e sua família em Curitiba. Após o empate com o Atlético-PR, Perrella disse que faltam apenas detalhes para que Adilson Batista
aceite a proposta cruzeirense.
– Vamos
continuar conversando. Ainda faltam alguns detalhes. Ele quer definir com a família dele. Eu me dou muito bem com a família dele também, somos amigos há muitos anos. Adilson vai dar a resposta oficialmente na terça-feira, mas espero que ele possa dar essa resposta antes – disse Zezé Perrella.