| 22/11/2009 13h14min
O Grêmio espera a resposta de Adilson para confirmá-lo como novo treinador do time. Ao mesmo tempo, o clube informou que já tem um investidor para ajudar a manter Maxi López na equipe.
Conforme a Rádio Gaúcha, Adilson está muito próximo do Estádio Olímpico. O tricolor apenas aguarda a definição se o técnico fica no Cruzeiro ou se aceita a proposta do Grêmio. Ontem, após o empate do Cruzeiro com o Atlético-PR, Adilson foi perguntado se ainda neste final de semana poderia encaminhar algo sobre o assunto.
- Estou com a cabeça no jogo. Tem amanhã (hoje, domingo), tem a segunda. Vou jantar com Zezé (Perrela, presidente do Cruzeiro). Vamos conversar com calma.
A resposta deverá sair mesmo apenas na terça-feira. O distanciamento do Cruzeiro para a Libertadores pode ser benéfica ao Grêmio, pois pode pesar tanto na decisão de Adilson quanto no posicionamento do próprio Cruzeiro.
Sobre Adilson, o
técnico interino Marcelo Rospide disse que o Grêmio “só tem a ganhar”
com a vinda deste treinador “muito qualificado”. Já o jogador Léo declarou que “quem vier virá para somar” e “fazer um bom trabalho no nosso objetivo de ser campeão”.
Maxi López
Além de esperar a decisão sobre Adilson, o Grêmio segue com outra pendência: a permanência de Maxi López. Segundo a Rádio Gaúcha, o clube já tem um investidor para bancar parte do 1,5 milhão de euros para ficar com o argentino. Uma reunião deverá ser realizada amanhã para definir a situação.
O Grêmio só volta a campo no próximo domingo, contra o Barueri.