| 29/10/2009 00h47min
Antes de enfrentar o São Paulo, Mário Sérgio afirmou que uma derrota praticamente acabava com as chances de título brasileiro do Inter. O time perdeu, mas o técnico mudou de ideia. A atuação da equipe no Morumbi animou o técnico para as últimas seis rodadas.
— Depois do que eu vi o meu time jogar aqui hoje, eu mantenho as esperanças. Temos que manter esse padrão — declarou o técnico.
O treinador colorado comparou o Brasileirão com uma corrida de cavalos. Para ele, o campeão só será conhecido nas últimas rodadas, no chamado “photo finish”.
— Não tem nada definido. Vão ser jogos difíceis — previu o técnico, antes de apontar o time que considera favorito ao título. — Acho que o Cruzeiro tem uma tabela melhor.
Apesar da derrota no Morumbi, Mário Sérgio ficou satisfeito com a produção da equipe. Ele considera a melhor atuação do time sob seu comando.
— Foi a melhor atuação que nós tivemos em termos táticos — analisou.
O técnico evitou colocar a culpa da derrota na defesa, que falhou na cobrança de escanteio que originou o gol de Washington, aos 47 minutos do primeiro tempo.
— As falhas acontecem. Se não acontecessem, não existiria gol no futebol. O São Paulo falhou e nós não aproveitamos as chances. O futebol é um jogo e às vezes você está sujeito a sorte — definiu.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Inter de D'Alessandro jogou bem, mas não conseguiu superar o São Paulo
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm