| 28/10/2009 11h26min
Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, publicada hoje, o técnico Mário Sérgio não apenas reafirma que não fica no cargo após o Brasileirão como indica o sucessor. Ou, pelo menos, a sua opinião eloquente sobre o provável substituto.
Questionado sobre a possibilidade de Wanderley Luxemburgo já estar acertado com o Inter, Mário Sérgio surpreendeu pela forma incisiva como se referiu ao atual treinador do Santos, como se já houvesse algum acerto. Tanto que sua declaração virou até título: "Se vier Luxemburgo, ótimo".
— O Fernando Carvalho sabe que tenho compromissos particulares em São Paulo a partir de janeiro e não posso ficar. Se o escolhido for o Luxemburgo, será uma ótima escolha. É profissional excelente — afirmou Mário Sérgio, aprovando a escolha.
Desde que chegou a São Paulo, Mário Sérgio tem
demonstrado muito bom humor no contato com a imprensa. Ele já
interrompeu uma entrevista com Alecsandro para brincar que o centroavante talvez fosse reserva e afirmou que só Deus escalará o time para hoje à noite, diante do São Paulo, no Morumbi.
A escalação do Inter segue uma incógnita. A dúvida é quem entra no lugar de Guiñazu, suspenso. Se entrar Daniel, o esquema será o 3-5-2. Se for Glaydson, fica mantido o 4-4-2 do Gre-Nal. Nem mesmo o 3-6-1, com Daniel, Glaydson e só Alecsandro na frente está descartado.
Siga a coluna no Twitter.