| 28/10/2009 18h52min
Depois de duas partidas consecutivas, Daniel afirma que está pronto para assumir definitivamente a lateral direita do Inter. Ele teve uma estreia desastrosa no empate em 3 a 3 contra o Santos, em agosto, ainda sob o comando de Tite, mas recebeu novas oportunidades com Mário Sérgio nos jogos contra Fluminense e Grêmio e quer aproveitar a sequência para se firmar no time titular.
— Para a gente que joga na linha de trás é sempre importante ter uma sequência de jogos para pegar confiança e entrosamento com o grupo. Fui bem contra Fluminense e Grêmio e agora depende do Mário Sérgio — declarou o lateral de 19 anos nesta quarta-feira.
No que depender do técnico, Daniel pode ficar tranquilo. O lateral foi um dos únicos jogadores praticamente confirmados para a partida da noite desta quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi. O restante do time é só mistério, mas a tendência é que o técnico retorne com o esquema 3-5-2. A provável escalação tem: Lauro; Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Giuliano, D’Alessandro e Kleber; Taison e Alecsandro.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES