| 27/10/2009 04h17min
Protagonista de um dos lances mais polêmicos do Gre-Nal, o zagueiro Réver, do Grêmio, recomendou ontem que a direção fique atenta a futuras indicações de Wilson Senême para jogos do time. Ele queixou-se de que o árbitro paulista deixou de assinalar pênalti de Bolívar sobre ele, aos 26 minutos do segundo tempo (na imagem abaixo, o lance).
– Foi bem rápido. Bolívar ficou preocupado com Mário Fernandes e não viu que eu ia de encontro à bola. Ele me puxou, fez uma alavanca nas minhas costas e caiu em cima de mim. Senême não marcou porque não quis – detalhou Réver.
Ele conta que o prejuízo seria ainda maior se, na sequência do lance, o goleiro Victor não tivesse desarmado Alecsandro, que se preparava para marcar outro gol para o Inter.
– Temos problemas em todos os jogos com Senême. A escala saiu na quarta-feira. Ainda havia alguns dias para recorrer – observou o zagueiro.
Tanto no domingo, ainda no vestiário, quanto ontem, nenhum
dirigente do Grêmio criticou Senême por ter deixado de
marcar o pênalti.
Na edição de ontem a crônica principal do caderno de Esportes de ZH assim registrou à pagina 2: “Aos 26, Bolívar empurrou Réver dentro da área, o árbitro não marcou pênalti...”
ZERO HORA
Réver queixou-se que o árbitro paulista deixou de assinalar pênalti de Bolívar sobre ele
Foto:
Tatiana Lopes