| 26/10/2009 21h10min
Fábio Rochemback foi um dos jogadores contestados pela atuação abaixo do esperado após o Gre-Nal 378, no Beira-Rio, neste último domingo, vencido por 1 a 0 pelo Inter. O técnico Paulo Autuori optou por iniciar o clássico com três volantes, e teve que mudar o esquema no segundo tempo. Adilson deixa de lado eventuais críticas para elogiar o companheiro de meio-campo.
– É normal quando atuamos fora da posição não termos o mesmo rendimento – justificou, dizendo que também jogou meio deslocado no clássico.
Para Adilson, Rochemback só acrescentou qualidade ao Grêmio. Ele vê o companheiro com características de chegar à frente e também de marcação, o que agrada ao técnico Paulo Autuori.
– É diferente, ele tem uma característica de jogar mais para frente, o Paulo gosta disso. E ele também tem uma marcação muito forte, acho que ele só veio a acrescentar – avaliou.
Autuori também já elogiou Rochemback várias vezes em suas entrevistas, é um jogador de confiança do treinador gremista, que chegou para ser titular e assumiu a posição.
CLICESPORTES