| 26/10/2009 18h54min
Apesar das chances mínimas no Brasileirão, a ordem do vestiário no Estádio Olímpico é pontuar até o fim do campeonato. A garantia foi do vice-presidente de futebol, Luiz Onofre Meira, que rebateu os comentários de que o Grêmio poderia facilitar os jogos contra os rivais do Inter na luta pelo título desta temporada. No entanto, o dirigente ressaltou que ainda guarda na memória uma partida do ano passado, quando o rival utilizou uma equipe reserva diante do São Paulo, que na época disputava o topo da competição com o Grêmio.
– O Inter priorizou uma competição no ano passado e prejudicou o Grêmio ao utilizar os reservas contra o São Paulo. Mas o Grêmio tem sua grandeza e vai buscar os resultados até o fim – assegurou Meira.
O volante Adilson também descartou entrar de corpo mole frente a Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Para o jogador, a Libertadores ainda pode se tornar uma realidade para o Grêmio:
– Cada equipe tem que fazer por si e buscar seus objetivos. O Grêmio vai procurar vencer os jogos que têm e nosso rival que faça a parte dele. O Grêmio está pensando em si – garante Adílson.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Meira garante que Grêmio não pensa na situação do Inter na reta final do Brasileirão
Foto:
Vinícius Rebello