| 20/10/2009 07h10min
Retornos de lesionados, de um suspenso, e de atletas que serviam à Seleção Brasileira sub-20 ajudam Mário Sérgio a indefinir publicamente a escalação do Inter para o clássico Gre-Nal. O treinador conta com o retorno de três jogadores importantes, e ganha ainda outras alternativas.
Bolívar, que cumpriu suspensão no empate com o Fluminense, é o único atleta entre os retornos que tem escalação garantida. Ele substitui Fabiano Eller, punido com o terceiro cartão amarelo na rodada passada.
Sem Eller, Sorondo deve passar para o lado esquerdo do trio de zagueiros, com Bolívar ocupando o centro, e Índio permanecendo na direita.
Da Seleção sub-20 chegam Giuliano e Alan Kardec. O primeiro, especula-se, pode ser escalado na ala-direita. Já Alan Kardec, que ainda não defendeu o Inter - recém-contratado por empréstimo - é alternativa para a reserva de Alecsandro.
Taison se recupera de uma pubalgia, e treinou normalmente na segunda-feira. Tem chances de jogar. Já o meia-atacante Edu está pessimista, e acredita que não se colocará em boas condições físicas a tempo de enfrentar o Grêmio.
Mário Sérgio tem ainda Andrezinho e Marquinhos, reservas que tiveram bom desempenho contra o Fluminense. Se ele mantiver o sistema tático 3-6-1, a escalação do Inter por enquanto está repleta de indefinições: Lauro; Índio, Bolívar e Sorondo; Giuliano (Daniel), Glaydson (Andrezinho, Giuliano, Taison), Guiñazu, Sandro (Andrezinho, Giuliano, Taison), D'Alessandro e Kleber; Alecsandro.
CLICESPORTES