| 19/10/2009 17h02min
Sandro surpreendeu ao se reapresentar nesta tarde de segunda-feira, no Estádio Beira-Rio. Quem foi titular no empate de domingo contra o Fluminense deveria retornar ao trabalho apenas na manhã de terça. Mas o jogador, com dor na panturrilha esquerda, chegou para fazer tratamento.
A situação, entretanto, não preocupa o médico Luiz Crescente. Após uma avaliação clínica, ele descartou a possibilidade de submeter Sandro a um exame de ressonância magnética.
– Não preocupa. Ele chegou da Seleção com esta dor. No jogo de ontem sentiu de novo, em função do desgaste da partida. O músculo "contraturou", mas hoje soltou novamente – explica Crescente.
Ainda conforme o médico do Inter, Sandro deve treinar normalmente nesta terça-feira. Ou, no máximo, pode ser preservado para o trabalho de quarta. Em princípio, a dor na panturrilha não é suficiente para tornar Sandro uma dúvida do Inter no Gre-Nal do próximo domingo.
Sandro não participou do trabalho desta tarde de segunda, sob sol forte, no gramado suplementar do Beira-Rio. Reservas de domingo, atletas não-relacionados para o confronto contra o Fluminense, ou jogadores em recuperação de lesões, participaram de atividades físicas.
CLICESPORTES