| 19/10/2009 12h42min
No início da semana Gre-Nal, Fernando Carvalho se vale de palavras motivadoras para incentivar a torcida. Para enfrentar o rival no clássico do próximo domingo, o vice de futebol do Inter demonstra grande otimismo.
— Chegamos com força, com fé, com esperança, com trabalho para superar o adversário, que é nosso maior adversário. Esperamos fazer uma boa atuação e vencer — afirmou o dirigente nesta segunda.
Carvalho se vale dos maus resultados para amenizar as consequências dos empates frustrantes do Inter nos últimos jogos pelo Brasileirão. E acredita em novos tropeços dos líderes do campeonato, para que o Inter ainda consiga chegar à ponta:
— Olhando ao redor, diminuímos de nove para cinco pontos a diferença para o Palmeiras. O São Paulo ficou ao lado, está atrás nos critérios. Os maus resultados aconteceram para todos, pena que a gente não
aproveitou. Será assim até o final. (...) É
possível crer em tropeços de todos. A definição efetiva de título será nas últimas rodadas.
O vice de futebol admite, porém, que há mais um candidato na parada:
— O Flamengo é a grande sensação do campeonato atualmente, junto com o Cruzeiro. E disputa o título tal qual o Inter, juntamente com São Paulo, o Atlético-MG e o Goiás, que ainda está por ali também.