| 18/10/2009 19h20min
O vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, avaliou o empate em 2 a 2 com o Fluminense, no final da tarde deste domingo. E ele procurou justificar pelos desfalques o mau desempenho da equipe.
– Ele (Mário Sérgio) ficou sem o Taison, sem o Danilo Silva na lateral, não contou com o Giuliano. Ele está exercitando. A gente sempre tem resistência à troca de treinador, porque ele chega com outras ideias, e precisa de mais tempo para dar certo. Hoje o resultado poderia ter sido melhor, embora antes do jogo o empate não era considerado um mau resultado – avalia.
Carvalho também falou sobre a escalação no sistema 3-6-1, com três volantes, adiantando Sandro:
– Ele tentou fazer com o Sandro o que fazia com o Claudecir no São Caetano, foi uma estratégia para usá-lo mais à frente.
O vice de Futebol ainda falou com cautela sobre o Gre-Nal do próximo domingo.
– Temos que administrar como um clássico, como um grande jogo, e temos certeza que a torcida vai lotar o Beira-Rio e nos apoiar. Temos que cuidar o que a gente diz, o que a gente fala, para não incentivar o adversário. São os cuidados naturais em véspera de Gre-Nal na nossa aldeia – conclui.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAFluminense 2 x 2 Inter - Brasileirão
2009 Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Arbitragem: Wallace Nascimento Valente (ES), auxiliado por Carlos Berkenbrick (Fifa-SC) e Fabiano Ramires (ES). Gols: Alecsandro (I), aos 13min, e Gum (F), aos 42min, no 1º tempo. Marquinhos (I), aos 19min, e Gum (F), aos 41min, no 2º tempo. Cartões amarelos: Fred, Conca e Digão (F); Daniel, Fabiano Eller e Glaydson (I). |