| 19/10/2009 09h
Após o empate frustrante contra o Fluminense no Rio de Janeiro, agora tudo é Gre-Nal para o Inter. É preciso vencer o clássico para seguir com alguma chance de conquistar o título. Para isso, o time começa a preparação nesta terça-feira, com treinos em dois turnos.
Na quinta, os jogadores também treinarão pela manhã e à tarde. Na quarta e na sexta, treinam apenas à tarde, e sábado, apenas pela manhã. A segunda é de folga para quem viajou ao Rio. Haverá um treino à tarde, apenas para os atletas que ficaram em Porto Alegre.
Sem Fabiano Eller, que tomou o terceiro cartão amarelo, Mário Sérgio deve formar a zaga com Bolívar, que volta de lesão, ou com Danny Morais, caso queira escalar Bolívar na ala. No meio-campo, apesar de ter justificado a escolha que fez para o jogo no Maracanã, o técnico deve mudar a estrutura com Glaydson, Guiñazu, Sandro e D'Alessandro, para
promover a entrada de
Andrezinho. Vice-campeão mundial sub-20 pela seleção brasileira, Giuliano pode aparecer no meio ou na ala direita.
Os treinos decisivos para formar a escalação do Inter para o Gre-Nal, porém, certamente serão feitos com portões fechados. A formação será um mistério até a hora do jogo.
Confira a programação da semana do Inter:
Terça (20/10)
9h30min - Treino
16h - Treino
Quarta (21/10)
16h - Treino
Quinta (22/10)
9h30min - Treino
16h - Treino
Sexta (23/10)
16h - Treino
Sábado (24/10)
10h - Treino e concentração
Domingo (25/10)
16h - Inter x Grêmio (31ª rodada do Brasileirão)