| 02/10/2009 00h15min
As cinco partidas sem obter um resultado positivo não serão suficientes para derrubar o técnico Tite do comando da equipe colorada. A afirmação é do assessor de futebol do Inter Giovanni Luigi. Para o dirigente, o treinador tem o grupo nas mãos e os jogadores conseguirão retomar o bom futebol em pouco tempo:
– Nós temos ainda 12 rodadas, dois meses até o fim do Brasileirão. Esta gestão tem dado provas que não somos de trocar o treinador ao longo da competição, a não ser que o treinador perca o comando do grupo, o que não é o caso do Tite – revelou Luigi.
Depois da partida deste final de semana, contra o Coritiba, o Inter terá duas partidas consecutivas no Beira-Rio. Por isto, é fundamental uma vitória no Paraná para embalar mais uma vez na competição:
– Sabemos das dificuldades que é jogar lá com o Coritiba. Mas precisamos da vitória e os treinamentos serão totalmente voltados para a partida contra o Coritiba, pois na sequência teremos dois jogos no Beira-Rio e podemos enfileirar três vitórias e dar novo curso ao Brasileirão – disse Luigi.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES