| 01/10/2009 15h56min
Capitão da equipe na desclassificação para a Universidad de Chile na Copa Sul-Americana, Bolívar acredita que o desgaste físico não pode ser utilizado como argumento para impedir o crescimento do Inter no Brasileirão. Segundo o lateral-zagueiro, chegou a hora de todos jogarem, mesmo com eventuais dores.
– Tem que estar boa parte física. É difícil perguntar para alguém, e ele dizer que a parte física não está boa. Este jogo mesmo quem esteja sentindo uma dorzinha tem que ir para campo, porque o Inter precisa de todos os jogadores – explica.
Para Bolívar, é preciso vencer o Coritiba para encaminhar outros seis pontos em dois jogos consecutivos no Estádio Beira-Rio:
– É possível chegar ao título. A gente sabe que a partir do jogo do Coritiba, conseguindo uma vitória, temos dois jogos em casa fundamentais. Uma desclassificação nunca é bem vinda, mas sabemos que temos qualidade, e queremos neste domingo retomar o caminho de vitórias, e
vencer as outras duas em casa.
O jogador afirma ainda que não há razão para desânimo.
– A gente procura sempre conversar depois de uma derrota, mas não adianta baixar a cabeça. O Inter tem totais chances de buscar o título – conclui.