| 01/10/2009 00h32min
O técnico Tite deixou o campo no Estádio Santa Laura, em Santiago, arrasado após mais um fracasso colorado em 2009. O rendimento do Inter mais uma vez não agradou e o Universidad de Chile venceu por 1 a 0, eliminando os gaúchos da Copa Sul-Americana. A equipe não consegue uma vitória a cinco partidas e o treinador admitiu que vive o pior momento desde que assumiu o comando do time, na metade de 2008.
– É a maior sequência de resultados sem uma vitória no Inter. Concordo. E o resultado vem do desempenho, da efetividade. Mas não adianta querer apressar todo o processo. É procurar fazer um bom jogo na próxima e vencer. Não tem muita explicação – revelou Tite.
Tite minimizou ao responder se estava se sentindo pressionado. E completou afirmando que a equipe colorada tem qualidade:
– Pressionado eu estou desde o primeiro dia que comecei a trabalhar no Inter. Temos condições de reverter esta situação com o grupo que temos – disse o atual treinador colorado.
Sobre a partida que marcou a desclassificação do Inter na Copa Sul-Americana, Tite disse que foi um jogo com dois tempos distintos:
– No primeiro tempo, a Universidad de Chile teve um volume maior. Mesmo com poucas oportunidades, conseguiu, na bola parada, o gol. o segundo tempo foi o inverso. O jogo todo do Inter. Momento perigosos, mas sem uma situação viva de gol mais clara. Em um jogo equilibrado, a Universidad saiu com a vitória.
CLICESPORTES