clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/09/2009 21h01min

Adversários de domingo, atletas do Cruzeiro elogiam o Avaí

Volante Fabrício afirmou que Leão joga diferente de outros times do Sul

Próximo adversário do Avaí no Brasileirão, o Cruzeiro sabe que não terá vida fácil no jogo de domingo, dia 4, às 18h30min, na Ressaca. Segundo informações divulgadas pelo site Globoesporte.com nesta quarta-feira, dia 30, jogadores e comissão técnica da Raposa estão preocupados com o confronto com o time catarinense, 10º colocado com 37 pontos. A equipe mineira é a 13ª, com 35.

O volante cruzeirense Fabrício, catarinense de Imbituba, afirmou que o estilo de jogo do Avaí o diferencia dos outros times do Sul do Brasil. Na opinião do atleta, a maior qualidade do Leão é o toque de bola:

— O futebol do Sul é de muita pegada. O Avaí é que tem jogado diferente, procurado jogar bola. Eles têm facilidade de tocar bem e sair rápido para o jogo. Mas ainda têm a marcação forte. Com certeza vamos enfrentar um jogo difícil lá, mas vejo chances de sairmos com o resultado positivo.

O volante ainda citou os nomes de alguns dos jogadores que considera mais perigosos na equipe avaiana.

— Temos que tomar cuidado com o Muriqui, veloz, o Marquinhos, que pensa ali no meio. Tem jogadores que chutam bem de fora da área, casos de Eltinho e Léo Gago. É um time bom, bem montado pelo Silas. Vamos enfrentar dificuldades e estamos treinando em cima do Avaí para tentar explorar algumas coisas — explicou.

Atacante crê em vitória

Já o atacante Thiago Ribeiro, apesar de também elogiar o Avaí, está otimista quanto às chances do Cruzeiro de voltar de Florianópolis com os três pontos na bagagem. Na opinião do atleta, mesmo com o crescimento do Leão na competição, a equipe mineira tem futebol para ganhar fora de casa:

— Todo mundo lembra do início ruim que o Avaí teve e depois melhorou bastante. Mas pelos jogos que o Cruzeiro vem fazendo fora de casa, não tenho dúvida que dá para a gente ir lá e conseguir os três pontos. A equipe vem jogando um bom futebol. Agora é ter tranquilidade, porque os detalhes fazem a diferença no jogo — declarou.

CLICESPORTES
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.