| 25/09/2009 18h07min
Jogando dentro de casa diante do Figueirense, sábado, às 16h10min, no Durival Britto e Silva, o técnico Roberto Cavalo mudou o esquema do Paraná. E com a mudança do 3-5-2 para o 4-4-2, quem ganha uma chance é o armador Élvis.
Revelado nas categorias de base do clube, o jogador subiu para o profissional este ano, mas teve poucas oportunidades na Série B, disputando apenas seis partidas. Agora, ele espera aliar sua dedicação ao bom momento vivido pelo time paranaense para se firmar entre os titulares.
— É hora de buscar o meu espaço, com tranquilidade, com calma, porque o mais importante é ajudar o Paraná. A fase é boa, desde a chegada do professor Roberto Cavalo não perdemos — declarou o meia.
Zagueiro Leandro retorna ao clube
Nesta sexta-feira, dia 25, o Paraná apresentou oficialmente nesta seu último reforço para a disputa da Segundona. Trata-se do zagueiro Leandro, que estava no
Corinthians-PR e chegou a jogar no Tricolor ano passado.
Paranista
confesso, o defensor não escondeu a felicidade em retornar ao clube, principalmente em um momento melhor do que o do ano passado, quando o Paraná brigou até a penúltima rodada para não cair para a Série C.
— Queria ter continuado ano passado, mas, infelizmente, não deu certo. Agora estou de volta e muito feliz. Fui bem recebido e pretendo nesses três meses dar meu máximo aqui dentro para quem saber permanecer mais tempo. Volto em uma situação melhor. Ano passado, quando eu cheguei, brigávamos para não cair e agora podemos até subir — declarou Leandro.
Para o jogo contra o Figueirense, o zagueiro não terá condições de entrar em campo, mas deve estar à disposição do técnico Roberto Cavalo para a partida diante do Brasiliense, na próxima terça-feira, na Boca do Jacaré.