| 21/09/2009 19h33min
A situação do Fluminense, próximo desafio do Avaí no Brasileirão, não é nada fácil. Último colocado do campeonato com apenas 18 pontos em 25 jogos, o time carioca sofreu uma goleada arrasadora do Grêmio no último domingo, dia 20. A derrota por 5 a 1 em Porto Alegre abateu os jogadores do elenco tricolor, que não podem pensar em outro resultado que não a vitória contra o Leão. Os times se enfrentam no domingo, dia 27, às 16h, no Maracanã.
O atacante Roni, que ficou no banco de reservas contra os gaúchos, afirmou nesta segunda-feira, dia 21, que os jogadores precisam acreditar que podem tirar o Fluminense da zona do rebaixamento:
— O torcedor está sofrendo, mas a gente também sente muito. Não fizemos nada do que combinamos nesta partida, mas temos que nos recompor. Ainda é possível, temos que acreditar. Precisamos dar uma chacoalhada. Não adianta falar que acredita só da boca para fora.
Vazado cinco vezes pelos gremistas, o
goleiro Rafael conseguiu evitar um
resultado ainda pior. O arqueiro foi sucinto nos comentários sobre a partida de domingo:
— Estou sem dormir direito, esta partida para mim foi um pesadelo.
Já o zagueiro Gum diz entender a revolta da torcida pó-de-arroz, ressaltando o esforço que a equipe deve fazer para reverter a situação:
— Compreendemos a cobrança dos torcedores e nas próximas partidas temos que fazer de tudo para não passarmos por isso novamente.
Roni espera que "chacoalhada" recomponha o Fluminense no Brasileirão
Foto:
Marino Azevedo/Photocamera