| 17/09/2009 17h21min
Após o treino fechado realizado nesta tarde de quinta-feira, no gramado principal do Estádio Beira-Rio, o zagueiro Fabiano Eller revelou o enfoque do trabalho comandado pelo técnico Tite: posse de bola. Os jogadores foram separados em duas equipes, e tiveram de concluir a gol depois de garantido o controle da situação, com a manutenção da posse.
– Fizemos dois times. Primeiro, sem goleiro, para derrubar um cone. Depois, com goleiros, finalizando a gol – confirma Eller.
Mas o zagueiro não quis passar mais detalhes do treino fechado. Até porque a principal dúvida na escalação do Inter, que enfrenta o Vitória no próximo sábado, reside ao seu lado: Índio ou Sorondo na zaga colorada?
– O treino é secreto por isso, para ninguém ficar sabendo. Não podemos entregar o ouro para o bandido – desconversa.
Sobre o companheiro ideal, Eller deu pistas de que conhece melhor Índio, com quem já atuou em sua primeira passagem pelo Inter, formando a dupla campeã do Mundo de 2006.
– Conheço o Índio desde a minha primeira passagem aqui no Inter. Ele sempre jogou, sempre foi o titular. O Sorondo eu já não conheço tão bem, estou começando a conhecer agora. Sei que ele é um jogador bastante viril, que chega forte. Os dois são experientes – compara.
CLICESPORTES