| 16/09/2009 19h34min
No início desta noite de quarta-feira, o técnico Tite soube que não poderá contar com Bolívar na partida de sábado contra o Vitória, fora de casa, pelo Brasileirão. O jogador foi punido com suspensão por dois jogos, pela expulsão contra o Avaí, e como cumpriu apenas um, está fora do confronto do final de semana.
– O caso do Bolívar é um lance de interpretação. Não dá pra dizer que foi equivocada ou incoerente a pena. É uma disputa de bola, mas tem contato físico. Claro que a gente queria todos os jogadores a disposição de Tite – conta o advogado do Inter Daniel Cravo, que fez a defesa dos jogadores no STJD.
Já o zagueiro Índio, também expulso contra os catarinenses, foi absolvido e está liberado para jogar. Tite também poderá contar com o zagueiro Sorondo e com o lateral-direito Daniel. Ambos foram julgados por expulsões na partida contra o Santos, receberam punição de um jogo – já cumprida – e podem voltar à equipe.
Sorondo e Índio prestaram depoimento, no julgamento realizado no Rio de Janeiro, enquanto Bolívar e Daniel ficaram em Porto Alegre, participando dos treinos com grupo principal.
Com as liberações de Sorondo e Índio, os dois zagueiros disputam um lugar ao lado de Fabiano Eller na zaga do Inter. Sem Bolívar, Danilo Silva se mantém na equipe.
O provável time que enfrenta o Vitória tem Lauro; Danilo Silva, Sorondo (Índio), Fabiano Eller e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Taison e Alecsandro.
CLICESPORTES