| 17/09/2009 08h10min
Depois de defender o Vitória durante sete anos, o centroavante Alecsandro acredita que pode auxiliar a comissão técnica do Inter com informações sobre o próximo adversário colorado. Inter e Vitória se enfrentam às 18h30min de sábado, no Estádio Barradão, em Salvador.
Segundo Alecsandro, essa conversa com Tite deve acontecer no treino de sexta-feira, que antecede a viagem da delegação:
– A gente ainda vai conversar. Estamos treinando ainda somente a nossa equipe. É lógico que o Tite, na sexta ou na quinta, vai dar ênfase maior pensando no adversário. E aí sim vou poder contribuir, porque foram sete anos lá, e eu sei da dificuldade que é enfrentar o Vitória.
Enquanto isso, dentro dos treinamentos apontados por Alecsandro voltados apenas ao sistema de jogo do Inter, na quarta-feira à tarde Tite intensificou os trabalhos de conclusão. Na briga pela artilharia do Brasileirão, o centroavante colorado valoriza esse tipo de atividade.
– O campeonato em si é muito complicado. Não há sorte. O mais competente será o campeão, porque são jogos de ida e volta. Não tem sorte, o Campeonato Brasileiro é competência. Por isso a gente treina bastante finalização, para poder a cada jogo fazer os gols que precisamos – explica.