| 09/09/2009 00h07min
O goleiro Eduardo Martini defendeu o volante Marcus Winícius, que teve a atuação criticada pela torcida na derrota para o Inter, no último domingo, na Ressacada. O camisa 1 do Leão ressaltou as qualidades do colega e afirmou que ele foi essencial para a campanha da equipe no Brasileirão.
— Já jogamos com o Marcus em duas ou três posições diferentes e saímos vitoriosos. Nesta aqui (jogo contra o Colorado) a gente não saiu. E o torcedor sempre fala, tecla no Marcus Winícius. Mas eu vejo que o Marcus tem muita qualidade também. Ele tem crescido muito com o grupo. Temos que saber que, se nós estamos hoje em sétimo (na tabela), ele estava junto com a gente — disse o arqueiro em entrevista ao programa TVCOM Esportes.
Para Martini, todos no elenco são responsáveis pelo resultado, independente de ter sido positivo ou não:
— Acho que todos têm a sua contribuição de culpa nas derrotas e também um pouquinho de êxito nas vitórias — destacou o
arqueiro.
Leão se prepara para
encarar o São Paulo
Os jogadores do Avaí iniciaram na tarde desta terça-feira, dia 8, a preparação para o duelo contra o São Paulo, marcada para sábado, no Morumbi. Os atletas que participaram do jogo diante do Inter realizaram um trabalho na sala de musculação, enquanto os demais participaram de uma atividade no Centro de Formação de Atletas (CFA) da Ressacada.
Nesta quarta-feira, o trabalho deve ocorrer em dois períodos. A viagem para a capital paulista está programada para a tarde de sexta-feira.