| 24/07/2009 07h10min
O atacante Alecsandro virou uma boa opção para o técnico Tite. Com a má fase técnica de Taison, o centroavante vem ganhando espaço na equipe titular e tem dado resposta positiva. Na temporada, já são 15 gols, sendo quatro pelo Brasileirão. O objetivo do jogador é emplacar uma sequência de jogos para se firmar como titular.
– Não é só entrar e fazer gols. Já tenho 15 na temporada. Tem que procurar sempre estar bem. Penso que quando entrar, não quero sair mais. Quero ter uma sequência boa de jogos – conta.
No empate em 2 a 2 contra o São Paulo, nesta quarta-feira, o jogador marcou os dois gols colorados. Nesta partida, acabou levando o terceiro cartão amarelo, o que o impossibilita de atuar contra o Botafogo, sábado.
Alecsandro admitiu que o Inter tem chutado pouco em direção aos gols adversários. Porém, o atacante exaltou o bom aproveitamento da equipe para balançar as redes.
– Segundo uma estatística, o Inter é a equipe que menos finaliza no Brasileirão. Não é que a bola não tá chegando, é porque a marcação está muito forte mesmo. São poucas situações, por isso temos que finalizar bem – comenta.
Com a suspensão de Alecsandro, Taison está garantido no ataque colorado, para a partida contra o Botafogo. E o camisa 7 reclamou justamente dos poucos arremates do time colorado.
– Tem que ter uma explicação. A gente tinha o melhor ataque do Brasil e no Brasileiro não vem finalizando muito – disse Taison
CLICESPORTES