| 23/07/2009 18h52min
Anunciado na Espanha como provável reforço do Villarreal, Nilmar adotou o silêncio. Ao final do treino desta quinta-feira, o atacante foi direto para seu carro e deixou o Beira-Rio sem falar com os jornalistas que o aguardavam para tratar da suposta negociação.
O empresário de Nilmar, Orlando da Hora, também se calou. O procurador do atacante revelou ter ficado chateado com algumas notícias que ouviu e leu na imprensa, que davam conta de que ele estaria colocando entraves à venda do jogador.
— Não falo mais sobre o assunto — declarou o empresário.
Segundo Orlando da Hora, os mais indicados para falar sobre a negociação são o presidente do Inter, Vitorio Piffero, e o empresário Delcyr Sonda, que detém 22% em uma possível venda de Nilmar. Ambas as partes dizem que não há novidades sobre a transação.
Nos bastidores, surgiu a informação de que a oferta do Villarreal seria de € 16,5 milhões (cerca de R$ 44,5 milhões), mas que a quantidade de intermediários diminuiria o valor que chegaria aos cofres do clube e da empresa. O Inter e o Grupo Sonda teriam pedido 48 horas de prazo para analisar sondagens de outros clubes.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES