| 23/07/2009 03h31min
Apesar do interesse do São Paulo, o rumor na capital paulista é o suposto interesse do Palmeiras em repatriar Fernandão. Ontem, o jogador esteve na cidade, mas, segundo o empresário Paulo Roberto, para resolver assuntos pessoais. Fernandão irá se reapresentar ao Al-Gharafa na semana que vem na Alemanha, onde a equipe realiza pré-temporada.
O Palmeiras, por indicação de Muricy Ramalho, técnico de Fernandão no Inter entre 2003 a 2005, hoje no Parque Antárctica, deve entrar forte na briga.
O ex-capitão do Inter ainda não rescindiu o contrato com o clube do Catar. Irá à Europa para evitar dispensa por justa causa e tentará liberação junto ao Al-Gharafa.
Além da falta de pagamento de premiações, a família de Fernandão está descontente com a vida nas Arábias. Ao retornar ao Brasil para as férias, a mulher e os filhos de Fernandão pediram para permanecer no país.
Segundo Paulo Roberto, a única sondagem por Fernandão ocorreu há dois
meses, pelo São Paulo. Ontem, o diretor de futebol
do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou o interesse no jogador. Até ontem o Inter não tinha entrado em contato com Fernandão.