| 01/07/2009 19h23min
O lateral-direito Medina, um dos destaques do Avaí na conquista do Campeonato Catarinense poderá reforçar o grupo de jogadores que enfrenta o palmeiras, neste domingo, dia 5, às 18h30min, na Ressacada pela 9ª rodada do campeonato Brasileiro. O lateral estava com uma lesão no joelho direito e ficou fora do time por um mês.
Muitos rumores foram especulados sobre o não aproveitamento do jogador na Série A — o jogador só atuou na segunda rodada, contra o Flamengo, no Maracanã — até um possível desentendimento entre seu empresário, o jogador de Futsal Falcão e a diretoria do Avaí. Mas, em entrevista nesta quarta, Medina fez questão de esclarecer a situação:
— Isso não tem nada a ver, ninguém brigou com ninguém, eu acabei me machucando, fiquei um mês parado e não joguei mais. Mas agora estou voltando e quando o Silas me convocar eu vou estar à disposição dele.
O lateral disse que está trabalhando normalmente e que está esperando apenas uma nova
chance de Silas para poder ajudar o Avaí:
— Estou trabalhando do jeito que eu sempre trabalhei, muito forte para na hora que surgir a oportunidade eu dar o meu melhor. Espero que na hora que eu jogar eu dê o meu melhor para conseguir a vitória e ajudar o time.
Sobre a renovação, Medina espera continuar do Avaí, já que foi o time que o revelou, mas afirma que quem resolve isso é o seu empresário, Falcão:
— O meu objetivo é renovar o contrato, mas quem resolve isso é o Falcão. A diretoria do Avaí gosta muito de mim, me deu oportunidade e eu devo muito respeito por esse clube — concluiu o jogador.