| 01/07/2009 09h43min
A terça-feira foi um dia de especulações no Avaí. A imprensa paulista noticiou que o técnico Silas estaria na lista do Palmeiras para substituir Vanderlei Luxemburgo. O treinador do Leão negou qualquer contato. E a possibilidade de Viola reforçar o elenco também foi descartada pelos dirigentes.
Muricy Ramalho é o preferido no Palmeiras, o próximo adversário do Avaí. Mas com a demora na resposta do treinador, a diretoria alviverde cogita outros nomes. Além de Silas, estariam na lista Dorival Júnior, hoje no Vasco, e Arce, ex-lateral palmeirense, que levou o Rubi Ñu para a primeira divisão do futebol paraguaio.
– Ninguém me procurou. É bom por um lado (pelo reconhecimento), mas ruim por outro, porque cria um clima tenso no grupo pela possibilidade da saída – falou Silas.
O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, também disse não ter recebido nenhuma informação sobre o assunto.
– É sempre uma preocupação que traz ao nosso
meio. Mas estamos preparados. Sport e Vitória pensaram no
Silas. Outras equipes chegaram a conversar sobre ele. E posso dizer pra vocês: ele fazia parte da lista do São Paulo (após a saída de Muricy). Não tenho dúvida de que ele está entre os possíveis nomes no Palmeiras, não necessariamente entre os primeiros. Mas também não acredito que ele vá.
O presidente também negou contato com o Viola. Sobre a contratação de um jogador de nome, Zunino acha difícil por causa dos salários.
Técnico Silas já recebeu propostas do Sport e do Vitória, mas preferiu ficar na Ressacada
Foto:
Flávio Neves