| 09/01/2003 21h38min
A partida entre o brasileiro Gustavo Kuerten e o norte-americano Michael Russell, válida pela segunda rodada do Torneio de Auckland, sofreu mais um atraso devido ao mau tempo na Nova Zelândia. O jogo estava programado para ocorrer às 20h desta quinta, dia 9 (horário de Brasília), mas ainda não recomeçou devido à chuva.
Os organizadores não têm previsão de horário para o reinício do jogo, que foi interrompido – também devido ao mau tempo – na noite de quarta quando os tenistas empatavam em 1 a 1 (parciais de 4/6 e 6/4 para Guga). Russell perdia o terceiro set por 0/30.
Inicialmente, jogo entre Guga e o norte-americano estava marcado para terça, mas foi adiado devido à chuva. O tenistas nem chegaram a entrar em quadra.
Caso vença, Guga pode ter de jogar três vezes no mesmo dia. Ele enfrentaria o argentino Guillermo Coria pelas quartas-de-final ainda nesta quinta ou madrugada de sexta, se o tempo ajudar na Nova Zelândia.
Nas duplas, ao lado do mineiro André Sá, o brasileiro busca vaga na final contra adversários que sairão do confronto entre os sul-africanos David Adams e Robbie Koenig e os neozelandeses Mark Nielsen e Alistair Hunt.