| 27/11/2007 17h10min
Atualizado às 19h50min
O atacante Nilmar deve ser o grande reforço do Inter para o jogo contra o Goiás, contrariando a informação de que ele só voltaria em 2008. O jogador ainda sente um pouco o ombro direito e treinou separado nesta terça, mas o médico Luciano Ramires diz que sua participação é "quase certa".
— Estou bem. Por mim, poderia ter jogado já no domingo passado, mas os médicos preferiram dar mais uma semana para recuperar — garante Nilmar.
Os jogadores que enfrentaram e venceram o Palmeiras, no último domingo, apenas correram ao redor do gramado principal do estádio Beira-Rio nesta tarde. Enquanto isso, os que não foram relacionados para a partida disputaram um jogo-treino contra o time B, observado atentamente pelo técnico Abel Braga.
Elder Granja, devido a um resfriado, treina em separado. Renan e Maycon, convocados para a seleção olímpica, também estão
treinando. Índio também ficou de fora e deve voltar só no ano que vem,
assim como Alex, Sorondo e Ji-Paraná.
Classificado para a Sul-Americana de 2008, o Inter encerra sua participação no campeonato no próximo domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo começa às 16h.