| 27/11/2007 13h17min
O grupo do Inter se reapresenta na tarde desta terça, mas alguns jogadores passaram a segunda-feira de folga trabalhando. Nilmar e Magrão projetam seu retorno ao time, mesmo que a última partida do campeonato, às 16h de domingo, contra o Goiás, seja apenas para cumprir tabela.
— Eu não tive pré-temporada. Houve uma indefinição com o Corinthians até que eu vim para o Inter. Então para mim agora é como se eu estivesse no meio da temporada. Só agora estou adquirindo ritmo de jogo e não posso perder isso. Tenho que continuar trabalhando — disse Magrão.
O volante tem retorno certo, após cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo. Edinho, que tomou o terceiro no último domingo, está fora do jogo.
No entanto, a dúvida de Abel segue sendo a utilização de Nilmar, poupado na vitória sobre o Palmeiras. O atacante mostrou disposição no treino de segunda e já disse que quer estar em campo, mas o clube deve preservá-lo para o ano que vem.
A viagem para Goiânia está programada para a
manhã de sexta-feira. O Inter treinará na sede do Atlético Goianiense no sábado.
Depois da partida contra o Goiás, os jogadores colorados entram em férias até 26 de dezembro, quando iniciarão a preparação para o Torneio de Dubai. Além da participação no torneio, o Inter ainda disputará um amistoso em Abu-Dhabi contra o Al Jazira, provavelmente em 12 de janeiro. A estréia no Gauchão está marcada para o dia 20, contra o Inter-SM, em Santa Maria.
Magrão: "Só agora estou adquirindo ritmo de jogo e não posso perder isso"
Foto:
Adriana Franciosi
/
Agência RBS