| 17/04/2006 13h52min
A Cimed volta à quadra na noite desta terça para o terceiro jogo da série final da Superliga Masculina contra o Minas. Os catarinenses estarão no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, a partir das 19h15m com o objetivo de ficar em vantagem no confronto decisivo.
– O grupo está unido, concentrado, consciente de sua capacidade técnica e confiante para chegar à segunda vitória – afirma o técnico Renan Dal Zotto.
A boa atuação no jogo anterior em Florianópolis, a determinação mostrada em quadra e o incentivo da torcida que lotou o ginásio do Sesc deram a todos a certeza da capacidade do time em conquistar o título inédito da Superliga.
– Poucos acreditavam na possibilidade da Cimed estar na final. Superamos nosso planejamento de estar entre os quatro melhores e agora queremos provar que podemos levantar a taça – reforça Renan.
Para o jogo desta terça a equipe será a mesma dos 3 sets a 0 da última quinta, em
Florianópolis, com a motivação redobrada para superar
as dificuldades do confronto.
– Sabemos que será mais uma partida equilibrada, onde quem tiver mais vontade e controle das ações levará vantagem. E nós estamos prontos para isso – revela o capitão e melhor bloqueador da Superliga, o central Sidão.
Renan deverá escalar a Cimed com Bruninho e Bob; Sidão e Éder; Dirceu e Zanuto; e o líbero Denison.