| 13/04/2006 13h51min
O segundo jogo do play-off final da Superliga Masculina de Vôlei, entre Cimed e Minas, está marcado para as 19h15min, no Ginásio do Sesc, no Centro de Florianópolis.
São esperadas mais de 3,2 mil pessoas no local, próximo à Assembléia Legislativa de Santa Catarina. O ingresso é a camiseta da Cimed, que custa R$ 5. Quem chegar uniformizado tem acesso livre.
Segundo a diretoria da Cimed, o Minas solicitou apenas 20 ingressos, o que significa que praticamente não haverá torcida adversária.
A equipe catarinense conta com a cooperação do público para reverter a vantagem dos mineiros, vencedores da primeira partida, no último domingo, por 3 a 1, em Belo Horizonte, no jogo que abriu o play-off decisivo.
A Cimed pretende conseguir um fato inédito no esporte de Florianópolis, que é o de unir duas torcidas rivais para incentivar um mesmo time. Integrantes da Bobgueira (do Figueirense) e da Mancha Azul (do Avaí) vão vestir a cor característica do time de vôlei da cidade, o vermelho.
O técnico Renan Dal Zotto espera uma atuação mais combativa de seu time, que chegou a vencer o primeiro set da partida em Minas, mas depois se deixou abater.
– A equipe está pronta, treinou bem e queremos empatar esta série – disse Renan.
Dirceu, um dos maiores pontuadores da equipe no jogo anterior, e o mais experiente em quadra, destacou a tranqüilidade do grupo para a partida.
– Sabemos onde precisamos melhorar e todos estão preparados para provar que merecemos chegar à final – afirmou.
O jogo terá transmissão ao vivo da Sportv.