| 11/04/2006 19h50min
A Cimed tem mais um duelo pelo título da Superliga Masculina nesta quinta, dia 13, a partir das 19h15min, contra o Minas e conta com o apoio de seu torcedor para lotar o Ginásio do Sesc, na Prainha, em Florianópolis. Os ingressos para a segunda partida vão custar R$ 5, mas quem estiver usando a camisa da equipe não pagará entrada. A venda das entradas será apenas no dia da partida, no local do jogo, a partir das 17h30min.
– Queremos convocar desde já o torcedor da Cimed para este jogo, pois a presença maciça da torcida será fundamental para a equipe empatar a série. Queremos ver o ginásio lotado e um público vibrante desde o início, assim como encontramos em Belo Horizonte – diz Marcelo Vanzelotti, presidente do clube.
No primeiro jogo do play-off final (melhor de cinco partidas), domingo, o time catarinense perdeu por 3 sets 1 diante de um público de 3.650 pessoas que lotou a Arena Telemig, em Belo Horizonte.
Vanzelotti acredita na lotação do Ginásio do Sesc como ocorreu nas partidas anteriores no Ginásio Saul Oliveira, o Capoeirão.
– É o momento mais importante da equipe na competição e o torcedor que compareceu até aqui no Capoeirão certamente vai estar incentivando a equipe na quinta-feira – afirma, confiante.
A capacidade aproximada do Ginásio do Sesc é de 3.200 pessoas, devendo chegar a 3.800 com a montagem de três arquibancadas metálicas.