| 11/03/2006 21h55min
Líder do Grupo C do quadrangular com oito pontos, o Joinville recebe o Figueirense neste domingo, dia 12, a partir das 16h, precisando do empate para avançar às semifinais do Campeonato Catarinense.
Já o alvinegro, terceiro colocado na classificação com quatro pontos, tem que vencer a qualquer custo o tricolor para lutar pela classificação no clássico com o Avaí, na última rodada do quadrangular, dia 19, domingo que vem.
A partida em Joinville tem transmissão ao vivo da RBS TV, CBN/Diário e será acompanhada pelo Minuto a Minuto do clicRBS.
Para o confronto na Arena, o JEC terá apoio total da torcida, já que na última segunda-feira uma reunião entre os clubes e a Federação Catarinense de Futebol vetou a presença das organizadas, assim como entrada de torcedores visitantes fardados e com faixas nos estádios dos clubes mandantes.
A decisão foi tomada após a morte do jovem de 17 anos, Júlio César da Cruz, torcedor do JEC, na sexta, dia 3. Antes da partida, os jogadores tricolores entregarão uma camisa autografada do atacante Fantick à mãe e ao irmão de Júlio, que faleceu após ser atingido por uma pedra na semana passada.
Dentro de campo, o JEC aposta as suas fichas não apenas no ataque da dupla Fantick e Henrique, mas também no goleiro William, que há três jogos consecutivos não sabe o que é levar gol.
Pelo lado do Figueirense, a indefinição na equipe continua. O técnico Adilson Batista comandou um último trabalho com os jogadores na manhã deste sábado, na Capital, mas só vai anunciar o time que entra em campo momentos antes da partida.
O mistério é na lateral-direita, onde poderão atuar Flávio ou Carlos Alberto. Na esquerda, Fininho permanece na equipe após a boa estréia na goleada de 5 a 1 para cima do Marcílio Dias, na última rodada.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE