| 10/03/2006 20h29min
O técnico Adilson Batista tem apenas uma dúvida para o confronto decisivo para Figueirense diante do Joinville neste domingo, dia 12, na Arena, em Joinville. A equipe alvinegra precisa da vitória para seguir com chances de classificação à semifinal do Catarinense, enquanto ao tricolor basta o empate.
A indefinição do técnico alvinegro está na lateral-direito. Flávio e Carlos Alberto disputam a posição. Um novo trabalho, bem leve, será comandado na manhã deste sábado antes da viagem ao Norte do Estado. A confirmação do titular da lateral só acontecerá momentos antes do jogo, marcado para as 16h.
No treino da manhã desta sexta, dia 10, no CFT do Cambirela, em Palhoça, Adilson confirmou a dupla de zaga com uma improvisação, já que não conta com os zagueiros Tiago Prado e Chicão, entregues ao departamento médico, e o volante Henrique, que cumpre suspensão.
Com os desfalques, a dupla defensiva será formada pelo zagueiro Vinícius e pelo volante Rodrigo Souto, que retorna após cumprir suspensão. Cícero aparece no meio e Fininho entra na lateral-esquerda.
Com isso, o time que enfrenta o JEC terá ter Andrey; Flávio (Carlos Alberto), Vinícius, Rodrigo Souto, Fininho; Moreira, Cícero, Marquinhos Paraná, Tucho; Thiago Silvy e Schwenck.
CBN/DIÁRIO