| 13/11/2012 14h56min
A Polícia Militar de Joinville está em alerta depois dos recentes atentados contra dois ônibus, uma viatura e uma base da Polícia Militar em Florianópolis. De acordo com o comandante da 5ª Região da PM, Coronel Cantalício de Oliveira, a polícia está preparada caso Joinville venha a ser alvo do ataque da facção criminosa que estaria por trás das ações na Capital.
— Por enquanto, não houve nenhum ataque ou ameaça —, afirma.
— Só estamos tomando precauções, redobrando os cuidados em atendimentos de ocorrência em determinadas regiões, para evitar que as guarnições fiquem vulneráveis a possíveis ataques, e também tomando um cuidado especial nas escoltas de detentos —, diz o comandante, que deve acionar outros órgãos de segurança pública.
— Vamos manter contato com a Polícia Civil —, antecipa.
Pela manhã, a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina chegou a emitir uma nota de alerta para todos os quartéis de polícia e dos bombeiros militares. Em Joinville, onde o Corpo de Bombeiros Voluntários costuma atender as ocorrências de incêndio, o alerta ainda não chegou à corporação.
— Até o momento não recebemos nenhuma orientação —, diz o comandante dos bombeiros voluntários, Heitor Ribeiro Filho.
A NOTÍCIA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.