| 13/11/2012 06h33min
A Polícia Militar reforçou patrulhamento na região Norte da Ilha por causa dos cinco atentados em Florianópolis cometidos por criminosos na noite de segunda para terça-feira. O Batalhão de Choque está presente e vai ajudar a garantir a integridade dos ônibus.
>> Confira o que o DC noticiou sobre os atentados
Os primeiros carros de polícia começaram a circular às 4h30min, horário que o transporte coletivo inicia as atividades. Como não é possível escoltar cada ônibus, o policiamento se concentra em pontos considerados de maior risco como o Terminal de Integração de Canasvieiras, Vila UNião, Papaguara e Canto do Lamin, onde houve um ataque.
Na noite de segunda para terça-feira, bandidos atearam fogo em viatura policial no Saco dos Limões. No Norte da Ilha um ônibus foi incendiado. Em Palhoça, bandidos atiraram contra base da PM no bairro Aririú. Em Canasvieiras, o veículo particular de um PM foi incendiado em um condomínio. No Canto do Lamin, ao lado de Canasvieiras, bandidos atearam fogo em um ônibus, mas motorista e cobrador conseguiram controlar.
Ônibus é incendiado em Canasvieiras, em Florianópolis:
"Temo pela população", relata usuária do transporte público:
No Tican, viatura circula entre os ônibus para garantir a segurança
Foto:
Guto Kuerten
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.