clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/04/2011 21h23min

Juiz define nesta segunda-feira se médico acusado de atentado ao pudor permanece em hospital

Ortopedista se feriu com uma faca dentro da cela onde estava

O juiz da 3ª Vara Criminal de Gaspar, Sérgio Agenor Aragão, define nesta segunda-feira se o médico continuará internado no Hospital Santa Isabel para receber tratamento médico ou se deverá voltar ao Presídio Regional de Blumenau. Ele está na unidade hospitalar desde o dia 2 de abril, quando se feriu com uma faca dentro da cela onde estava.

Aragão analisará o laudo feito pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) sobre as condições de saúde do ortopedista. O parecer do Ministério Público (MP) indica que, como o laudo indicou uma perfuração no pulmão do profissional, ele pode permanecer no hospital até melhorar, mas não poderá ficar acompanhado de um familiar 24 horas por dia, como desejava a defesa de Buchen. No entanto, a decisão final é de Aragão e deverá sair hoje.

O promotor da Área Criminal de Gaspar, Cristiano José Gomes, além de emitir o parecer na sexta-feira, também recebeu, um dia antes, um segundo inquérito que envolve o médico. Gomes deve decidir esta semana se irá ou não abrir denúncia contra o ortopedista diante do novo documento encaminhado pela Polícia Civil.

JORNAL DE SANTA CATARINA

grupoRBS

Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho

Prêmio RBS de Educação

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.