| 08/09/2008 19h33min
O procurador do meia Cleiton Xavier, Márcio Rivellino, não confirmou a informação do presidente da Traffic, Júlio Mariz, de que o jogador teria assinado um pré-contrato para atuar pelo Palmeiras em 2009. No entanto, o empresário antecipou que o acordo está bem próximo de acontecer.
— A Traffic tem interesse, mas estamos respeitando o contrato com o Figueirense. Eu confirmo que está bem próximo do acerto, mas não existe contrato federativo — despistou o empresário, em entrevista à reportagem do clicRBS.
Segundo Rivellino, que é filho do craque ponta de lança que fez história no futebol brasileiro, disse que independentemente das propostas, Cleiton irá respeitar o contrato de empréstimo com o Figueirense, já que seus direitos, até o final de 2008, pertencem ao Inter.
— Estamos estudando as propostas, mas o Cleiton irá cumprir o contrato (de empréstimo) com o Figueirense — assegurou.
O discurso é o mesmo pelo lado do clube catarinense. O gerente de futebol, Anderson Barros, crê que Cleiton Xavier continuará se dedicando ao clube e dando seu máximo para ajudar o Figueirense.
— O Cleiton tem contrato conosco até o dia 31 de dezembro de 2008 e ele fará de tudo para nos ajudar, como sempre fez — afirmou Anderson Barros.
Já Cleiton Xavier, perguntado sobre a possível negociação com o Verdão, não confirmou nenhuma informação. Para o capitão, o mais importante no momento é estar focado na campanha da Série A.
— Não estou sabendo de nada e, se tiver algo, cabe ao meu empresário lidar com isso. Estou focado no meu trabalho, que no momento é o mais importante.
Cleiton Xavier é o principal desfalque para o jogo do próximo domingo, na Ilha do Retiro (RE), diante do Sport. Até sexta-feira, o capitão alvinegro integra o grupo que está concentrado em Águas Mornas, com uma programação especial de treinos no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.