| 08/09/2008 16h37min
O lateral-esquerdo Leandro Soares confirmou, no início da tarde desta segunda-feira, dia 8, a rescisão de seu contrato com o Figueirense devido a uma "incompatibilidade" com o técnico PC Gusmão. Em entrevista ao clicRBS, o jogador disse que não havia entendimento com o treinador alvinegro em relação à sua postura em campo. Para ele, o fato de ser um jogador mais ofensivo contribuiu para a sua saída do Orlando Scarpelli:
— A gente não falava a mesma língua. Enquanto eu tenho uma postura mais ofensiva, ele queria alguém mais defensivo para atuar na lateral — declarou.
Leandro Soares, de 28 anos, foi apresentado como reforço para a Série A do Brasileirão no último dia 2 de junho. Com passagens por Fluminense, Flamengo e Botafogo, o ala atuava no Noroeste quando foi contratado pelo Figueirense. Desde então, foram sete partidas defendendo a camisa do time catarinense: três vitórias, dois empates e duas derrotas.
— Acredito que correspondi em todos
os jogos que entrei — avaliou o
jogador.
Leandro nega sondagem do Avaí
O lateral afirmou que fica em Florianópolis até finalizar a rescisão com a diretoria do Figueira. Ele revelou que já existe uma proposta de um clube da Série B. Questionado sobre a possibilidade de defender o rival alvinegro na Segundona, que procura um jogador para a posição, Leandro foi sucinto:
— Não é o Avaí — respondeu, sem indicar qual seria o clube interessado.
Leandro Soares, de 28 anos, foi apresentado como reforço para a Série A no dia 2 de junho
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.