| 18/08/2008 20h53min
Ver nos tempos de crise um período essencial para o crescimento do Grêmio não é um pensamento exclusivo do técnico Celso Roth. Nesta segunda-feira, o volante Willian Magrão, um dos destaques do time gaúcho na campanha da liderança do Brasileirão, manifestou sua concordância com a idéia do chefe.
Para o jogador, as críticas recebidas pelo grupo depois das eliminações prematuras no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil serviram para unir os atletas. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Aquela época foi muito difícil, mas todos ficamos unidos, treinando. Passamos por várias humilhações, e aquilo nos fortaleceu. Nós sabíamos que o grupo tinha qualidade, e agora está provado. Ninguém gostou de ficar fora de duas competições e passar um mês só treinando, vendo todo mundo jogar quarta e domingo – afirma o jogador.
Em abril, ao sair das duas competições que disputava, o Grêmio teve que ficar um mês sem disputar partidas oficiais. O grupo foi desvalorizado, Celso Roth quase caiu e choveram críticas de tudo que era lado. Na época, o Tricolor enfrentou o Ivoti, um clube amador gaúcho que tinha jogadores como Pataço e Bananinha. O técnico Celso Roth disse que o clube estava passando por um momento de humilhação que era necessário para se reerguer depois. A campanha do Grêmio no Brasileirão é o sinal de que ele estava certo.
Willian Magrão é um dos destaques do Grêmio na campanha da liderança do Brasileirão
Foto:
Daniel Marenco
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.