| 17/08/2008 21h08min
O técnico Muricy Ramalho não escondeu a frustração com a derrota para o Grêmio neste domingo, no Olímpico pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O treinador acredita que o gol sofrido logo no início do jogo prejudicou o desempenho do Tricolor. No entanto, mesmo com uma distância maior para a liderança, o comandante faz questão de avisar que seu time continua na disputa pelo título nacional.
– Tomar gol logo cedo, não se foi irregular ou não, mexeu um pouco com o time. A situação é difícil, mas não impossível. E temos que continuar trabalhando – afirmou.
Questionado sobre a posição irregular de Perea no momento do gol gremista, Muricy lamentou, mas também destacou que erros de arbitragem ocorrem com todas as equipes.
– Ali não foi culpa dele (do árbitro Alicio Pena Júnior), o bandeirinha estava na linha do cruzamento. Então foi um erro muito grosso, técnico. Não acredito que alguém queira ajudar o Grêmio. Mas foi um erro muito grave, estamos sendo prejudicados, mas isso acontece com outras equipes também – observou.
Com a derrota, o São Paulo deixou o G-4 e caiu para a quinta colocação do Nacional, com 33 pontos, enquanto o Grêmio se mantém disparado na liderança, com 44.
GAZETA PRESS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.