| 10/06/2008 18h04min
Sempre calmo e conciliador, o vice-presidente de futebol Giovanni Luigi fez um desabafo na tarde desta terça. De acordo com o blogueiro e colunista Wianey Carlet, a fala mostra que não há consenso entre o departamento de futebol e a presidência sobre a escolha do treinador.
— O regime do clube é presidencialista, o presidente sempre vai dar a última palavra, isso é histórico — disse.
Desanimado, Luigi deu a entender que, se dependesse dele, Tite já teria sido contratado:
— Tinha esperança de definir isso até ontem (segunda-feira).
O ex-técnico do Grêmio é o preferido do dirigente, assim como do ex-presidente Fernando Carvalho, mas o presidente Vitorio Piffero veta a sua contratação.
— O treinador já deveria ter sido contratado 48 horas após a saída de Abel Braga, mas não é tão simples assim. Isso não depende só de mim. Eu sou o vice de futebol — afirmou.
Piffero continua na Argentina após o sorteio dos confrontos da Sul-Americana. Ele pode tentar
alguma negociação no país vizinho, mas avisa que não tem pressa para a definição do nome. É outro indício do desentendimento entre ele e Luigi, que declarou que a demora prejudica o time.
Em virtude deste impasse na diretoria, não há previsão para o anúncio oficial do novo treinador. Assim, o Inter segue com Guto Ferreira. O técnico interino deverá dirigir o time ainda na partida contra o Botafogo, no próximo sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.